sexta-feira, 20 de maio de 2011

Quero de você....

Quero segurar na sua mão
Quero te puxar de algum lugar que não me agrada

Quero poder brigar com você

Quero se sexy para você


Quero me casar com você

Quero passear com você


Quero dormir ao seu lado




Quero que sinta minha falta quando não estou com você

Quero dançar divagar e a aproveitar cada segundo

Quero ter a oportunidade de um dia acampar só eu e você

Quero te beijar intensamente


Quero falar que te amo

Quero te abraçar...



Essas são alguma das coisas que eu mais quero de você e o que você mais quer de mim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores