Agora que eu me toquei que meninos de hoje se liga muito na aparência!!!
Que merda eles poderiam parar para pensar se elas além de bonitas tem algum conteúdo, mais acho que eles não pensam se tiver um menino que não pense assim me fale pois eu não conheço ainda, mais gostaria de conhecer. Eu acho que é ate impossível um garoto gostar de alguém só em filmes, os meninos se apaixonam ou gostam de alguém. Será que os diretores de filmes só fazem isso para iludir, cabeças fracas como a minha , que ainda tem a esperança de achar um príncipe? De algum dia olhar para a minha janela e ver ele lá fora me esperando, isso são só hipóteses, nada disso um dia será a verdade. Eu tenho a certa impressão de que eu nasci para ser #FOREVERALONE . mais se for coitada de mim, enquanto todos namoram se casam e tem filhos eu estou aqui quieta saindo com os meu "amigos" indo para a balada curtindo a noite, ao
invés disso eu poderia estar na casa de um namorado conversando rindo brincando assistindo algum filme.
Bom tudo seria bom se fosse mais fácil, se fosse assim mais não é temos que nos arriscar...
Nenhum comentário:
Postar um comentário