domingo, 22 de maio de 2011


Agora que eu me toquei que meninos de hoje se liga muito na aparência!!!
Que merda eles poderiam parar para pensar se elas além de bonitas tem algum conteúdo, mais acho que eles não pensam se tiver um menino que não pense assim me fale pois eu não conheço ainda, mais gostaria de conhecer. Eu acho que é ate impossível um garoto gostar de alguém só em filmes, os meninos se apaixonam ou gostam de alguém. Será que os diretores de filmes só fazem isso para iludir, cabeças fracas como a minha , que ainda tem a esperança de achar um príncipe? De algum dia olhar para a minha janela e ver ele lá fora me esperando, isso são só hipóteses, nada disso um dia será a verdade. Eu tenho a certa impressão de que eu nasci para ser #FOREVERALONE . mais se for coitada de mim, enquanto todos namoram se casam e tem filhos eu estou aqui quieta saindo com os meu "amigos" indo para a balada curtindo a noite, ao
invés disso eu poderia estar na casa de um namorado conversando rindo brincando assistindo algum filme.
Bom tudo seria bom se fosse mais fácil, se fosse assim mais não é temos que nos arriscar...

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Quero de você....

Quero segurar na sua mão
Quero te puxar de algum lugar que não me agrada

Quero poder brigar com você

Quero se sexy para você


Quero me casar com você

Quero passear com você


Quero dormir ao seu lado




Quero que sinta minha falta quando não estou com você

Quero dançar divagar e a aproveitar cada segundo

Quero ter a oportunidade de um dia acampar só eu e você

Quero te beijar intensamente


Quero falar que te amo

Quero te abraçar...



Essas são alguma das coisas que eu mais quero de você e o que você mais quer de mim?

Seguidores